Ano letivo inicia na quarta-feira, dia 20


Ano letivo inicia na quarta-feira, 20, em Barra do Rio Azul.

Os alunos da rede municipal e estadual de ensino de Barra do Rio Azul retornam as escolas nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, para iniciar mais uma caminhada de aprendizado e formação.
O município conta com a Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Leme e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Jubaré, ambas atendem a toda demanda da Educação.
Os professores já iniciaram as atividades com a formação. Estiveram reunidos pensando no ser professor e refletindo sobre o currículo. A formação foi mediada pelo assessor do Programa União faz a vida, professor Gian. Além disso, os professores da rede municipal estão a alguns dias refletindo sobre o projeto político da escola, organizando o retorno do ano letivo. 
Segundo a secretária de Educação, Juliana Fornech Minella, “tudo está sendo organizado e planejado para receber os alunos, materiais para jogos e brincadeiras foram adquiridos. Espaços foram repensados de acordo com as demandas identificadas pelos profissionais, além de considerar as indicações e os desejos dos alunos. Algo que vai ter continuidade durante o ano letivo, tendo em vista continuar a construir a educação de forma coletiva”.



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua das Rosas, 268, 99795-000 - (54) 3613 1167

Horário de atendimento: 07h30 as 11h30 e das 13:00 as 17:00

Visualizar mapa